Um pouquinho de história ...
Antigamente, ou melhor, no século passado, as festas de
debutantes eram realizadas com a intenção de apresentar a jovem à sociedade.
Era uma boa maneira de introduzi-la ao mundo adulto onde as possibilidades de
conhecer bons partidos que trariam bons negócios para as duas famílias eram
muito grandes. Era dessa forma que os pais fechavam seus negócios unindo
fortunas e garantindo o futuro das gerações futuras. Mas vamos deixar essa
parte lá para trás porque isso já não tem mais importância e nem é regra mais,
certo?
-Entrada dos seus pais,
-Entrada dos avós maternos,
-Entrada dos avós paternos,
-Entrada dos padrinhos (se você for católica ou se você
quiser),
-Entrada do príncipe,
-Entrada dos 15 casais,
-Agora é a sua vez de entrar.

O seu pai vai te receber e te dar um presente (que costuma
ser uma joia), depois você vai entregar a sua boneca para a menina escolhida, trocar suas sapatilhas baixas por sandálias de saltos altos, dançar a valsa com o
seu pai, seus avós e padrinho e por último com o príncipe. Nesse momento os 15 casais vão se juntando a vocês conforme suas velas vão sendo sopradas. Já acabou? Ihhh, mas ainda nem começou! Calma que tem muito mais coisas para eu te contar criatura....
É só mandar uma mensagem pelo blog.
ASSUNTOS RELACIONADOS
Cerimonial de 15 anos passo-a-passo.



Comentários
Postar um comentário